segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cartão Coração Para a Mamãe


Pixely cartão pop-up
Eles são realmente mínimas (que eu adoro) e levar cerca de 20 minutos para fazer (que inclui o cartão da inserção, e envelope).
Pixely cartão pop-up
Você pode até mesmo fazer algum confete pixely para colocar dentro do cartão (se você é uma criança grande como eu!).
Pixely cartão pop-up
As instruções completas e modelos imprimíveis abaixo!
Pixely cartão pop-up
(BTW eu lembro de ter visto algo semelhante em um livro pop-up de anos atrás. Se alguém souber do livro, em seguida, me avise!).
Pixely cartão pop-up
Pixely cartão pop-up
Como
1. Baixe o insert pop-up modelo e imprimir. Eu usei papel, mas um cartão fino provavelmente seria OK também. Usando uma tesoura cortar ao redor da borda do modelo.
2. Usando uma faca artesanal e corte régua e marcar o seu cartão. Consulte o diagrama abaixo para mais detalhes.
(Se você tem uma máquina de corte, em seguida, ver nota no final do post!)
Pixely cartão pop-up
Recorte nas linhas negras e marcar as linhas cinzas.
Pixely cartão pop-up
3. Fazer as dobras de vale quatro, como mostrado abaixo (linhas finas amarelas mostrado na fig. 3).
4. Lentamente dobrar a parte superior das para dentro do cartão e na metade inferior do coração deve começar a empurrar para fora. (Você não precisa gravá-lo para a mesa ... Eu fiz porque eu estava tirando fotos ao mesmo tempo!)
Pixely cartão pop-up
5. Cartão dobra completamente na metade e alisar
6. Faça cartão exterior e cola / fita de inserção dentro do popup. Eu apenas usei um simples pedaço de papel, que mede 9,5 centímetros x 19cm e em seguida dobrado ao meio.
Pixely cartão pop-up
7. Imprima o modelo envelope . Pontuação de corte e dobra.
8. Dentro do cartão Pop e fechada envelope fita (eu adicionei alguns confetes pixely também)!
Pixely cartão pop-up

Nenhum comentário:

Postar um comentário