sexta-feira, 20 de maio de 2011

MUSICA LIVRO SEM PALAVRAS (TATIANE LOPES)

  


Preste bem atenção agora vou te falar, de um livro importante que palavra não há.
 Nele só tem as cores e eu vou te ensinar, E cada uma delas você vai aprender.
 Um livro importante que se chama assim,
 Livro sem palavras cores nele só há
Cada uma das cores fala o que pode ser
 É brancos, pretos, amarelos, verdes e vermelhos também  Então irmãozinho, ouça agora a canção e aprenda a cantar as cores do coração.
 Branco é paz, representa o amor, purificado sim estou no Senhor |
Verde representa crescer com Jesus aprendendo o caminho pra seguir a luz |
Vermelho é o sangue de Jesus sobre mim, o amarelo é o ouro das ruas do céu
 O preto sai pra lá pecado fora de mim, sou de Cristo para sempre e vou louvar assim |
Canto a canção do livro sem palavra, agora aprendeu cada cor é uma lição
Canto a canção do livro sem palavras, agora aprendi foi Deus quem fez meu irmão.
 Jesus fez as cores para nos ensinar que cada uma delas pode muito falar
Então cante comigo se você aprendeu, e do livro sem palavras vamos juntos falar.

Um comentário: