segunda-feira, 2 de maio de 2011

EBF - Uma missão especial

Quando eu coloco estas núsicas aqui é só para vcs ouvirem  e comprar.
UFMBB -vale a pena adquirir estes materiais


Arquivo WMA
JesusUma mis縊 especialUFMBB
Eu sei que hoje vi ser especialUma mis縊 especialUFMBB
ノ bom sentir tua pazUma mis縊 especialUFMBB
Nosso louvorUma mis縊 especialUFMBB
Jesus orou por mimUma mis縊 especialUFMBB
Que grande solu豫oUma mis縊 especialUFMBB
Bai縊 mission疵ioUma mis縊 especialUFMBB
Vamos mudar este tempoUma mis縊 especialUFMBB
como ouvir縊Uma mis縊 especialUFMBB
Vamos alvoro軋r o mundoUma mis縊 especialUFMBB
Um mission疵io eu quero serUma mis縊 especialUFMBB
Jesus pbUma mis縊 especialUFMBB
Eu sei que hoje vi ser especial pbUma mis縊 especialUFMBB
ノ bom sentir tua paz pbUma mis縊 especialUFMBB
Nosso louvor pbUma mis縊 especialUFMBB
Jesus orou por mim pbUma mis縊 especialUFMBB
Que grande solu豫o pbUma mis縊 especialUFMBB
Bai縊 mission疵io pbUma mis縊 especialUFMBB
Vamos mudar este tempo pbUma mis縊 especialUFMBB
como ouvir縊 pbUma mis縊 especialUFMBB
Vamos alvoro軋r o mundo pbUma mis縊 especialUFMBB
Um mission疵io eu quero ser pbUma mis縊 especialUFMBB

6 comentários:

  1. Nilza a paz . Me desculpe por não ter explicado o motivo de precisar desta letra da música que lhe pedir. Eu sou da igreja congregacional da estancia Recife,vou trabalhar com minhas crianças na parte de missões e este cantico está no cd da revista uma missão especial, que nós fizemos a EBF com esta revista e o original do cd nós perdemos e aí eu tenho a cópia , aquestão é que não estou entendendo algumas frase que a criança canta que não entendo. O começo diz assim. Como ouvirão a mensagem de amor Se não há quem pregue lá Pergunto como ouvirão Senhor, e no final diz; E eis me aqui Senhor Prepara o meu coração è tempo é hora de fazer missões Se nós falarmos eles ouvirão Nós vamos falar e eles ouvirão. No seu bloog só tem um coração vermelho e verde pulando, mas não abre para eu olhar a letra. O título é Como ouvirão. Veja se vc pode me ajudar. lhe agradeço bastante por vc me atender. um beijo e a paz. fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  2. O inimigo está trabalhando, e seu propósito é destruição Pregar agora é necessidade, muitos tem sede de salvação Deixemos pois o nosso comodismo, temos conosco a espada da lei, Combateremos contra o inimigo, Cristo Jesus é nosso grande rei. Como ouvirão se não há quem pregue, ide pregar é ordem de Jesus, A humanidade está perecendo, sem conhecer a mensagem da cruz O evangelho é quem transforma o homem, é quem arranca as almas do mal como ouvirão se não há quem pregue, estamos já na hora final Cristo não quer que ninguém se perca, Ele é bom e ama o pecador, Jóvens, crianças e adultos, vamos agora em nome do Senhor Como ouvirão se não há quem pregue, ide pregar é ordem de Jesus, A humanidade está perecendo, sem conhecer a mensagem da cruz

    http://toptvz.com.br/lauriete/como-ouvirao-se-nao-ha-quem-pregue

    ResponderExcluir
  3. Letra da musica gospel: Eu vou África

    Alguém da Ásia me disse
    Vem me ajudar
    Posso ouvir a África
    Pedir socorro
    Ruanda, Somália, Nigéria
    Clamando por um pouco de amor
    Vou fazer tudo que posso fazer
    Eu vou, tenho muito pra dar
    Eu vou, o evangelho pregar

    Como ouvirão senão há quem pregue
    Como pregar se ninguém se dispõe a ir
    Como crerão naqueles

    ResponderExcluir
  4. irmã veja esta página se é este que vc quer http://www.youtube.com/watch?v=l5DWkFVhK2k&feature=related
    estou com dificuldades porque estou sem som.Deus te abençoe e espero de coração que ache a musica. se não for para estes dias compraria o cd so para te mandar a letra.pois não tenho este cd.

    ResponderExcluir