quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

As Cartas de Apocalipse para criança Lição 4ª. Carta – À igreja de Tiatira apocalipse 2.18 a 29 com participação das crianças

 

https://www.youtube.com/watch?v=4Lu4T8lEWJs&t=22s


 Vocês estão gostando de saber dessas cartas? Um monte de cartas! Mas ao todo são sete

        O Senhor disse a João diga ao povo de Tiatira que tenho Olhos que veem tudo –

Criança  

Tia, Jesus mandou dizer que os olhos dele veem todas as coisas boas e ruins.?

Outra criança                                                                       

 Se a gente vai brincar e quer todos os brinquedos e não empresta aos outros amiguinhos, o Senhor vê e não gosta, porque Ele sabe que vamos crescer e ser grandes e maus.  

Prof .Me responda

Se um amiguinho ganhou um presente, logo vocês querem um igual.?

Está certo isto?

Criança 

 Não tia ! Não podemos ter inveja pois somos servo de Deus.

PROF

O Senhor mandou João tb falar para o povo da igreja de Tiatira que Ele tinha Pés que andam na direção certa porque é reluzente (ilumina o caminho) –

Vamos pensar...Para dizer a nós: não gostei do lugar onde você foi, porque não é bom. Jesus é justo e julga entre o certo e o errado

Criança  

Temos que ir só em lugar onde Deus pode ir conosco, NÉ TIA ?

PROF

Isto mesmo.onde vc for pergunte assim Deus pode ir comigo neste lugar?

        Bem, nesta igreja de Tiatira entrou a mentira, idolatria, inveja, brigas no meio de gente grande e foi horrível.

        O Senhor disse para os que não foram invejosos, falando mal um dos outros: Eu quero que vocês sejam meus súditos, é assim que se fala do governo do rei.

LEIA PARA MIM QUAL A PROMESSA DA IGREJA DE Tiatira

Criança 

Apocalipse 2:26-29

Àquele que vencer e fizer a minha vontade até o fim darei autoridade sobre as nações.


"Ele as governará com cetro de ferro e as despedaçará a um vaso de barro"


Eu lhes darei a mesma autoridade que recebi autoridade de meu Pai. Também lhe darei a estrela da manhã.
Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas.

        Prof

Um dia Deus vai  governar este mundo por mil anos.

E Deus quer  que cada criança seja fiel, porque  ele disse ....Eu Sou a Estrela da Manhã.

Criança 

Que beleza!  Nós aprendemos que Jesus disse para igreja de Efeso, E quem amar com o primeiro amor como e não esconder sua luz  ,deixar ela brilhar falar de Jesus para os amiguinhos .

      Disse tb para Igreja de Esmirna Sê fiel até a morte porque Ele já preparou uma coroa de vida para nós.

Quem for fiel a Deus  , quem fizer a vontade de Deus vai reinar com Jesus  no reino dele;.Jesus Tb falou : Quem tem ouvido ouça.

 Criança 

Estou lembrando que Jesus Tb fez 3 promessas para Igreja de Pérgamo maravilhosas  disse que Ele vai nos dar O maná escondido e Uma pedra Branca e um novo nome

Prof  

e hj aprendemos que Jesus disse para igreja de Tiatira  que

Àquele que vencer e fizer a minha vontade QUER DIZER A VONTADE DELE até o fim vai ganhar autoridade sobre as nações.todo mundo

prof
Jesus vai dar Tb aquela autoridade que Ele recebeu do Pai que é Deus Pai. Ele vai nos dar a estrela da manhã.

Nós crianças que seguimos os ensinamentos de Jesus vamos ser glorificado com Ele.Aleluia.e devemos brilhar já aqui no mundo onde vivemos deixando nossa luz sempre acesa para sermos vitoriosos.

Vc tem ouvido? Coloque as mãos no seu ouvido.

Isto Jesus falou Tb
Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Isso significa uma ordem para que o crente ouça atentamente e obedientemente as palavras de Jesus que fala através do Espírito Santo

Amém?

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário