quarta-feira, 19 de julho de 2017

PROGRAMAÇÃO EM HOMENAGEM AOS AVÓS


CRIADA PELA TIA PATI GARCIA💓
👧👦Entrada das Crianças e dos adolescentes .......Prelúdio
🎈🎈Boas-Vindas ......................................................................................
Hoje é um dia muito especial, estamos aqui reunidos para agradecer a vida daqueles que começaram a nossa história: O vovô e a vovó!
Vamos ficar em pé para honrar com palmas as pessoas mais experientes e sabias da nossa família !
👵👵Entrada dos Avós...............................................................
Música: Não vou calar meus lábios (congregação)
*Avós entram e dirigem-se aos bancos reservados lá na frente,eles se sentam e a homenagem começa*
Apresentação dos Adolescentes ( esquete)
Narrador: Todos sabemos que o apóstolo Paulo escrevia carta para os cristãos,com a intenção de orientar,aconselhar,ajudar e exortar para que vivessem dias tranquilos e não desanimassem da fé.
Certa vez,ele escolheu um jovem para pregar a Palavra de Deus na cidade de Éfeso...
Entra Paulo, senta e escreve....
Rendo graças a Deus, a quem sirvo com a consciência limpa, como o serviram meus antepassados, ao lembrar-me constantemente de ti, noite e dia, em minhas fervorosas orações. 4 Recordo-me das tuas lágrimas e desejo muito te ver, para que possa encher meu coração de alegria novamente.
5 Da mesma forma, trago na lembrança a sua fé não fingida, que primeiro habitou em sua avó Lóide e em sua mãe Eunice, e estou convencido de que também habita em ti.
Paulo olha para a platéia e diz:
_ Vocês não imaginam como é maravilhoso para um neto ter uma avó temente a Deus! Ainda mais quando essa avó ensina para a filha os princípios cristãos e ela transfere para seu neto!
Por esta razão,escolho a Timóteo para levar o amor e a Palavra de Deus ao povo de Éfeso....
😍😍Apresentação dos adolescentes:
Este sorriso marcado pelos anos
Dá testemunho de que o tempo passou
Olhar sereno e paz nos desenganos
Sabedoria que a vida ensinou
É tão fácil te amar
Te seguir, te admirar,
É difícil, não te ver,
Impossível te esquecer
Os pensamentos me levam ao passado
Doces lembranças eu tenho de lá
As emoções vividas ao teu lado
Maior riqueza que se pode guardar
Foi tão fácil conhecer
Jesus cristo em teu viver
O teu jeito de andar
De servir e de amar
Eu te amo vovó
Teu tempero, o teu cheiro.
Nunca esquecerei.
Eu te amo vovó
Abrigo verdadeiro
Em ti encontrei.
Eu te amo vovó
Meu desejo é contigo
Sempre estar.
Eu te amo vovó
Vou pedir pra Jesus
Não deixar o tempo passar
Só pra em teus braços
Eu me aconchegar.
🎁🎁Entrega do brinde à vovó membro da igreja há mais tempo;
🎁🎁Entrega do brinde ao vovô membro da igreja há mais tempo.
Homenagem das Crianças:
Vovó fez aquele doce que eu pedi pra você
Vovó escuta um segredo você vai me dizer
Vovó eu só tenho você
Que não me dá bronca
Sem eu nada fazer!
Vovó minha fada encantada
Conta de novo a história
da bruxa malvada
Vovó tem colo quentinho
Me faz visita de surpresa
Se estou doentinho
Vovó o que eu iria fazer sem você?
Por isso venho hoje te agradecer
A nossa grande amizade
Dizer que amo você de verdade!
📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖
Nesse momento o pastor chama todos os avós a frente e ora por eles !
**Seguir o culto sob direção do pastor.

Um comentário: