quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

DINÂMICA DO BOMBOM - Bom para fim de ano

Você diz que só tinha dinheiro para comprar um presente por isso você sorteou 1 pessoa para recebê-lo. A pessoa sorteada deverá ler em voz alta a mensagem colada sobre a caixa antes de abri-la.a mensagem é:”Parabéns! Você tem muita sorte, foi sorteado com este presente .Ele simboliza a confraternização, a amizade e a paz. Mas o presente não será seu.Você deverá entregá-lo para a pessoa que você considera mais organizada aqui presente.” A cada pessoa que recebe o presente, você entrega uma mensagem para ela ler de acordo com a característica pedida.Próxima mensagem: “Parabéns,você”
Parabéns! Você tem muita sorte, foi sorteado com este presente ele simboliza a confraternização, a amizade e a paz. Mas o presente não será seu.
(Observe a todos e entregue o presente para a pessoa que considera mais organizada).
A organização é algo de muito valioso, e você, como portador desta virtude, irá entregá-lo que achar mais feliz.
Você é feliz! Construa sempre sua felicidade em bases sólidas. A felicidade não depende dos outros, mas de nós mesmos, mas o presente ainda não é seu, entregue-o a uma pessoa que achar meiga.
A meiguice é algo raro, e você a possui. Parabéns! Mas o presente ainda não é seu, pois você com esse jeito meigo, não vai se importar de o entregar à pessoa mais extrovertida.
Por teres esse jeito extrovertido, você foi escolhido para receber este presente, e agora, mostrando sua virtude, entregue-o a quem você achar mais inteligente.
A inteligência foi dada por Deus. Parabéns, por teres encontrado espaço para demonstrar seu talento, agora passe o presente para quem achares mais simpático.
Para comemorar, sorria, pois o mundo anda amargo e para melhorá-lo precisamos de pessoas como você, sorria, mas o presente ainda não é seu, passe-o para a pessoa que achar mais solidária.
Solidariedade é uma virtude rara no mundo de egoísmo em que vivemos, mas o presente ainda não é seu, passe-o a pessoa que achar mais alegre.
Alegria, pessoas como você transmitem alto astral, mas o presente ainda não é seu, passe-o a pessoa que achar mais criativa.
A criatividade é fundamental para inovar e dar brilho ao nosso mundo, mas o presente ainda não é seu, passe-o a pessoa mais trabalhadora.
Que orgulho ter essa virtude, mas o presente ainda não é seu, entregue-o para quem você ache que tramite PAZ.
O mundo inteiro clama por paz e você, gratuitamente, transmite esta tão grande riqueza, parabéns. Com muita paz, abra o presente e diga o que está escrito na embalagem (A pessoa terá de dizer “BOMBONS DA PAZ”) Agora prove que você transmite paz e compartilhe com todos que aqui estão e deseje-lhes muita paz, força e união.


Nenhum comentário:

Postar um comentário