quinta-feira, 29 de março de 2012

DESCULPE MEUS AMIGOS ISTO É DESABAFO DE ALEGRIA


OLÁ AMIGOS
Faz hoje três dias que estou extasiada!Só agradecendo a Deus por este livramento.Choro sim de alegria.Afinal foram quatro anos com este peso nas costas e quando cheguei diante do juiz fiquei sabendo que era nove vezes mais o que pensava.Fiquei atõnica.
Estavam orando por mim meus amigos ,irmãos ,minhas filhas.E Deus colocou as palavras certas em minha boca.Não sei como tive força e coragem para falar o que falei.Hoje vejo como providência divina.Afinal antes de entrar na sala minha advogada me orientou só responder com verdade o que o sr juiz me perguntasse.  Na primeira pergunta ao responder falei tudo que era preciso.Falei muito. Muitos minutos.Pra dizer a verdade fui eu quem mais falou naquela sala.Como pode isto acontecer?
Estava respondendo por algo que não fiz e pagaria por um erro de alguém.Não era caso de prisão mas envolvia dinheiro do qual eu não teria condições de pagar.
Hoje posso dormir tranquila.Que peso saiu de mim.obrigada senhor!é bom demais!
Agradeço também o sr juiz do qual Deus o usou com grande sabedoria para abençoar minha vida.Ele viu além do que eu queria falar,homem experiente.Choro mas de alegria .
Obrigada amigos que intercederam por mim.
Hoje estou as vésperas de completar 300 mil visitas em meu blog e só tenho que agradecer .O que eu fizer ainda é pouco.








Um comentário: