sexta-feira, 29 de abril de 2011

Homenagem as mães

Meu amigo mandou para mim eu achei linda e postei espero que vcs gostem!
(Autor: Jacy –Pintor)


Era cinco horas da manhã


Quando eu ouvi um barulho na cozinha,


Ai me levantei bem devarinho


Para ver o que era.


Era a minha mãezinha


Já de pé,


Com todo carinho fazendo café.


Ai eu me aproximei dela


Abracei e a beijei e lhe disse:


“Mãe, hoje é domingo


E é dedicado às mães,


Pra que levantar tão cedo?


Hoje é o dia dos seus filhos fazerem tudo pra você”


Ai sorrindo ela me beijou e disse:


“Eu sei filho, mas deixa eu fazer


Porque pra mim, fazer


O café o almoço para todos


E o meu maior prazer”.


Neste momento parabenizei minha mãe,


Que mesmo com idade avançada


Não se sente cansada


Em trabalhar para ver


A família reunida e cheia de alegria.


Mas no meio de tanta alegria


Filhos, netos, noras e genros,


Eu confesso que chorei.


Sim, chorei... Pois na hora


De cantar os parabéns às mamães


Eu acordei.


Estava bonito, mas não era verdade.


Foi mais um sonho que tive


Com minha mãe que hoje só tenho saudades.


Hoje ela mora com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário