sábado, 12 de março de 2011

MADUGU-LIVRO SEM PALAVRAS

Tenho três cursos pela APEC por isto gosto do material
.Escrevo estudos bíblicos para adultos  e se vc quiser pode usar,e quanto aos meus 48 anos de ensino infantil a maioria é copiada de quem se dedica a este. Creio que se eu olhasse este recado acabaria com este blog
Pois tudo é cópia .Alíás sempre usei material que Deus tem dado aos seus e creio que levei muitas almas para Cristo.

 se vc se sente lesado é só dizer que tiro.

Retirei esta estória por causa do 
bilhete abaixo

Pr. Gilberto Celeti: Estou verificando que está postada em seu Blog a Liçào Madugu que pertence ä Aliança Pró Evangelização das Crianças. Você não tem permissão da APEC para esta postagem, portanto precisa retirá-la.

Este recado abaixo me icentiva a continuar
Patricia: oi pr. Gilberto. vi seu comentário e achei uma indelicadeza pedir a retirada da matéria que visa apenas a evangelização do Reino de Deus. Por mais que seja da "APEC", o grande autor é o Espírito Santo. O Espírito Santo o deu para que mais pessoas sejam alcançadas. Creio que apenas deve-se fazer menção da fonte onde foi retirada para não tirar os creditos... pense nisso.... Um abraço


TEM MAIS VEJA LIVRO SEM PALAVRAS (5)

4 comentários:

  1. Graça e Paz!

    Vim fazer uma visitinha!!!!

    E deixar aqui um forte abraço em Cristo Jesus
    bjsss....................Cristina

    ResponderExcluir
  2. Caramba!!!!
    Não existe nada mais glorioso do que compartilhar aquilo que recebemos do Espírito Santo de Deus com as pessoas e é com carinho , sinceridade , dedicação e amor ás almas que fazes isso, Pastora Nilza!
    Em momento algum dessa nossa caminhada juntas, vi , em vc, desejo de buscar reconhecimento humano, vanglória, na Obra que com tanto amor fazes , qto mais , apossar-se de algo escrito por terceiros, sabendo que toda a boa Obra vem do Senhor, que tudo é para ELE e para Sua glória, sómente.
    Beijo grande...
    Paz

    ResponderExcluir
  3. Há 16 anos tenho acompanhado os trabalhos de evangelização infantil da Nilza e nunca a ouvi falar: EU FIZ... EU FAÇO... É MEU...
    Sempre vi e ouvi coisas do tipo: LI EM UM LIVRO... ENCONTREI ALGO LINDO PARA ENSINAR PARA AS CRIANÇAS... AMEI UMA MATÉRIA INFANTIL QUE LI...
    Enfim, sempre vi a Nilza pesquisando para proporcionar o melhor ensino da Palavra de Deus para os pequenos.
    Fiquei extremamente decepcionada com o que li.
    Que pena!
    Mas, Glórias a Deus!
    A Nilza vai continuar pesquisando para ensinar às crianças valores cristãos como ela sempre fez.

    ResponderExcluir